Quer terminar o Ensino Fundamental ou Ensino Médio rapidamente? Conseguir um diploma dessas etapas do processo de ensino básico é a porta de entrada para melhores oportunidades de carreira. Com o supletivo acelerado, isso é possível!

O supletivo acelerado permite que o estudante finalize seus estudos do Ensino Médio em até seis meses, dependendo de sua dedicação e dos resultados nas provas finais.

Depois disso, é hora de pegar seu diploma e se preparar para a fase seguinte, que pode envolver um novo trabalho, um concurso público ou uma vaga na faculdade, no curso dos seus sonhos!

Quer entender como funciona o supletivo acelerado e quem pode cursar essa modalidade de ensino? Acompanhe!

 

Vantagens de investir em um supletivo acelerado

O supletivo acelerado pode ser oferecido presencialmente ou online, dependendo das necessidades e da rotina de cada aluno. Ele é indicado para quem não concluiu os estudos no tempo regular e gostaria de obter um diploma do Ensino Fundamental ou Médio.

Com o supletivo acelerado, o aluno que não concluiu o Ensino Médio, por exemplo, pode finalizar seus estudos em até seis meses! E as oportunidades também são muito boas para quem precisa fazer o Ensino Fundamental.

Como o aluno começa o supletivo de onde parou, é possível adequar o curso às suas necessidades e rotina, especialmente se o aluno se matricular em um supletivo a distância.

Entre os benefícios dessa modalidade, estão:

  • Flexibilidade para estudar quando quiser, como quiser;
  • Possibilidade de o aluno criar seu próprio cronograma;
  • Dispensa a necessidade de se dirigir a uma instituição de ensino;
  • Permite trabalhar e se dedicar a outras atividades, além de estudar;
  • Cursos reconhecidos pelo MEC emitem certificados válidos em todo o Brasil;
  • Possibilidade de conquistar uma vaga de trabalho melhor ou acesso à universidade.

Quer saber mais sobre o supletivo acelerado e entender como ele se encaixa perfeitamente à sua rotina? Conheça o Supletivo Acelerado e veja como formamos alunos para vencerem na vida!